domingo, 8 de junho de 2014

Meu blog nasceu pelo simples desejo de gostar de escrever. Praticamente nem chegou a ser divulgado e ficou inativo por mais de um ano. 

Agora estou voltando...  


Escrevo sobre sentimentos, sobre o dia-a-dia, sobre o meu modo de enxergar  a vida... 


Interpreto os meus sonhos e os sonhos alheios e com  isso roubo um pouco de outras almas, mas é divertido. As conclusões podem ser profundas ou então cheias de leveza. Quase transparentes... 


Tudo faz parte do circo em que vivemos. Trapezistas em várias situações, muitas vezes  nos atiramos de cabeça sem  uma rede que nos salve se algo der errado. Eu narro o salto, o suspiro, o êxtase ou a queda.


Bailarinos,  conforme a melodia que nos surpreende vamos  bolando coreografias inéditas, aplaudidas por grandes platéias ou apenas uns gatos pingados, que nos espiam escondidos em seus camarotes...


Em cada momento um truque, uma exibição, um sorriso, uma canção. Abrimos as jaulas, soltamos as feras, trocamos de lugar. No jogo das luzes expomos nossas vontades, fazemos o nosso show ou simplesmente nos escondemos, à sombra de quem está na vez.


O melhor de tudo é que sempre que der na telha podemos enfeitar o nariz e ser feliz! Senhoras e senhores, com vocês, os palhaços!! Guardiões da nossa felicidade, que dormem e acordam dentro de nós.




Um comentário:

  1. Hj entrei no teu blog e voltei a ler os teus artigos ( não sei se é assim q se fala), são excelentes minha querida Rosane. Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir